Menu
Esportes

Botafogo aplica goleada histórica no Auto; veja tudo sobre o Paraibano

Com o resultado histórico, o Belo ganha confiança para a próxima fase, onde enfrentará o Sousa

Da Redação do Diamante Online

28/03/2016 às 02:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Botafogo goleou o Auto Esporte por 5 x 1 na tarde deste domingo (27), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano. Com o resultado histórico, o Belo ganha confiança para a próxima fase, onde enfrentará o Sousa.

Já o Alvirrubro foi eliminado do mata-mata. Resta ao Auto Esporte a disputa do quadrangular do rebaixamento para tentar se livrar da má fase e continuar na série A do Campeonato Paraibano.

O clássico pessoense contou com a marcação de três penalidades. O Belo teve duas e o Auto uma, e os times aproveitaram as cobranças com gols. Na partida, o Belo se impôs, taticamente e tecnicamente, e atropelou o Auto Esporte sem dificuldades.

Os gols foram marcados por Warley e Pingo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Auto descontou com Buiú. A partir de então, o Botafogo tomou conta do jogo e marcou com Jéfferson Recife, e Marcinho, duas vezes.

Campina Grande

O Campinense e o Treze empataram em 0 x 0 no Clássico Maioral, no estádio Amigão em Campina Grande. Os times, repetirão o confronto na próxima fase, no que prometem jogaços de vida ou morte para os times, que buscam vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

Confira os resultados dos jogos deste domingo:

Auto Esporte 1 x 5 Botafogo

Treze 0 x 0

Santa Cruz 1 x 2 CSP

Sousa 3 x 1 Atlético

Paraíba 3 x 0 Esporte

Após a última rodada, os confrontos da próxima fase do Paraibano estão definidos:

Campinense x Treze

Botafogo x Sousa

Paraíba x CSP

WScom

Anúncio full