Brasil
Prefeito é assassinado a tiros no RN; pai do político também foi morto
Caso aconteceu nesta terça-feira (27) na cidade do Oeste potiguar.
Por Redação
27/08/2024 às 13:26 | Atualizado em 27/11/2024 às 17:16
O prefeito da cidade de João Dias (União Brasil) foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (27), no município da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco Damião de Oliveira, mais conhecido como Marcelo Oliveira, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas teve a morte confirmada pela Polícia Civil por volta das 13h.
O pai do prefeito, que estava com ele no momento do crime, também foi baleado e morreu. Ele foi identificado pela Secretaria de Segurança Pública como Sandi Alves de Oliveira.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Alexandria foi enviada para o local do crime, em João Dias, para dar início às investigações. A polícia ainda não informou como o duplo assassinato aconteceu.
Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que mobilizou equipes da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos no atentado.
Segundo a Sesed, a motivação do crime também está sendo investigada.
Marcelo Oliveira tinha 38 anos, era o atual prefeito de João Dias e tentava a reeleição ao cargo nas eleições de 2024 pelo partido União Brasil.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Covarde!
Idoso de 96 anos é feito refém e tem arma apontada para a cabeça durante assalto, em Juazeiro do Norte (CE)
Vítima tem uma perna amputada e a mobilidade reduzida.
08/01/2025Guiness Book
Livro dos Recordes reconhece brasileiro como homem mais velho do mundo
João Marinho, afirma que o segredo da longevidade é estar cercado de pessoas boas.
08/01/2025