Brasil
Goleiro Bruno é visto trabalhando como entregador de móveis
Em vídeo, ex-atleta aparece descarregando um caminhão.
Por Redação
18/09/2024 às 15:43 | Atualizado em 27/11/2024 às 04:19
O ex-goleiro Bruno, que atualmente se encontra em liberdade condicional, foi visto trabalhando como entregador de móveis em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o ex-atleta descarregando um caminhão em frente à loja para qual presta serviços.
De acordo com informações do jornal O Globo, Bruno trabalha para a Casa Unamar há mais de um ano, e seu expediente tem horários diversos. A unidade fica na Rodovia Amaral Peixoto, 4473, mas há outras sedes em Cabo Frio e também Macaé.
No espaço para comentários, internautas se dividiram entre defender a reinserção do ex-goleiro na sociedade e apoiar que ele permanecesse em regime fechado.
– Se o cara não tem mais oportunidades de jogar. Pelo menos ele correu atrás de um trabalho digno – afirmou um internauta.
– Trabalho digno, porém era para ficar comendo cadeia – disse outro.
Além do vídeo viralizado, o próprio Bruno já fez postagens nas redes sociais divulgando a loja e o seu trabalho.
Atualmente, Bruno responde em liberdade condicional pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho que teve com ela, Bruninho. O crime aconteceu em 2010 e gerou comoção nacional, visto que até então ele era goleiro do Flamengo e estava no auge de sua carreira.
Antes de sua morte, Eliza foi até a Justiça denunciar Bruno por agressões e coação para que ela abortasse. Ela cobrava que ele assumisse a paternidade do bebê. Bruno foi condenado a 23 anos de prisão e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
pleno.news
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Ousadia !
Câmera flagra homem roubando celular dentro de prédio da Polícia Civil
Corporação informou que está analisando as imagens para identificar criminoso.
15/01/2025Covarde!
Idoso de 96 anos é feito refém e tem arma apontada para a cabeça durante assalto, em Juazeiro do Norte (CE)
Vítima tem uma perna amputada e a mobilidade reduzida.
15/01/2025