Menu
Brasil

Dois policiais militares naturais da Paraíba morrem em acidente de carro no RN

O velório e o sepultamento ocorrem neste domingo (15).

Por Redação

15/12/2024 às 11:29

Sargento Isau de Andrade Pereira, de 41 anos, e a soldado Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos. - Reprodução

Sargento Isau de Andrade Pereira, de 41 anos, e a soldado Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos. (Foto: Reprodução)

Dois paraibanos que atuavam como policiais militares no Rio Grande do Norte morreram em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (13), na praia de Pipa. As vítimas foram identificadas como o sargento Isau de Andrade Pereira, de 41 anos, e a soldado Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos.

O acidente ocorreu na rodovia RN-003, próximo ao Santuário Ecológico de Pipa. Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam fora de serviço quando o veículo em que estavam desviou de um carro e colidiu de frente com outro. O condutor do segundo carro, um turista do Rio de Janeiro, não ficou ferido.

O sargento Isau e a soldado Jéssica não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Familiares dos policiais foram ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, neste sábado (14), para reconhecer e liberar os corpos, que devem ser velados em João Pessoa. Os sepultamentos estão previstos para este domingo (15) na capital paraibana.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou as mortes e publicou notas de pesar em homenagem aos dois militares. “O comandante-geral, oficiais e praças externam os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares”, escreveu a corporação.

Portal Correio

Anúncio full