Brasil
Dias antes de assumir 4º mandato consecutivo, presidente da Câmara de Tabuleiro do Norte, no Ceará, é morto a tiros em frente de casa
Sogra do político ficou ferida durante o ataque.
Por Redação
27/12/2024 às 15:03
O vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP), de 57 anos, presidente da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, foi morto a tiros em frente de casa na cidade do interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (26).
Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Marcos Aurélio estava sentado na calçada com a sogra e outra mulher quando dois homens chegaram em uma motocicleta, correram na direção dele e dispararam ao menos nove vezes.
Durante o ataque, uma das mulheres que estava perto da vítima correu para se proteger. Já a sogra do político, permaneceu sentada, sem conseguir fugir e foi atingida por dois disparos. A mulher foi socorrida, já o vereador morreu no local. Após o crime, os dois suspeitos fugiram em uma moto.
Marcos Aurélio era natural de Tabuleiro do Norte. Nas eleições deste, ele foi reeleito para o quarto mandato como vereador da cidade. Na ocasião, ele recebeu 1.508 votos, o maior número do município.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Internet
Governo pede providência ao Google sobre erro no valor do dólar
Na quarta-feira, o Google exibiu o valor de R$ 6,38.
24/01/2025Lei
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Ferramenta poderá ser acessada pela conta Gov.br.
24/01/2025Luto na televisão
Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
Artista lutava contra um câncer desde 2019.
24/01/2025