Menu
Brasil

Presidiário solto em "saidinha" de Natal é detido sob suspeita de espancar e matar bebê de 1 mês

O homem cumpria pena por tráfico de drogas estava em saída temporária e teria agredido bebê até a morte, por suspeitar que não era pai da criança.

Por Redação

29/12/2024 às 16:43 | Atualizado em 29/12/2024 às 16:45

Um casal foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de ter matado a própria filha, uma bebê de 36 dias de vida, em Piracicaba, no interior de São Paulo. O homem cumpria pena por tráfico de drogas e estava no período de saída temporária da prisão, conhecida como “saidinha”.

Pai e mãe levaram a filha à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina já sem vida. Exames preliminares apontaram diversos hematomas e fraturas no corpo da bebê. Desconfiados, os médicos acionaram a Polícia Militar.

Junto à Polícia Civil, que também esteve no local, os agentes colheram provas e encaminharam o casal à delegacia. Eles negaram o crime, mas foram presos em flagrante e, após audiência de custódia, tiveram a prisão convertida para preventiva.

A principal suspeita é a de que o homem teria agredido e matado a bebê por desconfiar que ela seria filha de outro. A mulher teria ajudado a criar outra versão para o crime. Eles têm outros dois filhos, que terão a guarda definida pelo conselho tutelar.

band.uol.com

Anúncio full