Menu
Brasil

Mulher de 24 anos é presa sob suspeita de matar marido que se negou a ter relação sexual com ela

Vítima de 31 anos teria se negado ter relação sexual com a suspeita, o que teria levado a uma briga entre o casal.

Por Redação

09/01/2025 às 08:11 | Atualizado em 09/01/2025 às 08:16

Uma mulher, de 24 anos, foi presa nessa terça-feira (7), sob a suspeita de matar a facadas o marido em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A Polícia Civil disse que a vítima, de 31 anos, teria negado ter relação sexual com a suspeita, o que teria levado a uma briga entre o casal.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Naves, informou ao Metrópoles que a mulher tem antecedentes criminais por ameaça e denunciação caluniosa.

A vítima chama-se Tiago Santos da Silva. Ele foi golpeado no peito pelas facadas e morreu. A briga aconteceu na casa do casal que fica na rua Amazonas, no bairro Mathias Velho (RS) por volta das 5h.

A autora foi apresentada na DPPA de Canoas onde foi realizada a prisão em flagrante, visto que o corpo de Tiago foi encontrado no local.

Ela afirmou à polícia que agiu em legítima defesa, pois, segundo ela, o homem teria a agredido e ameaçado com a faca, mas ela conseguiu o desarmar e desferiu o golpe.

Segundo a Polícia Civil, o casal tinha um relacionamento de aproximadamente 5 anos marcado por brigas e reconciliações. De acordo as apurações iniciais, ele é usuária de drogas e atua como garota de programa.

Metrópoles

Anúncio full