Entretenimento
TV Globo entra na disputa para ter direitos dos seriados Chaves e Chapolin
Canal da família Marinho entra na disputa com o SBT de Silvio Santos para trazer a obra de Roberto Goméz Bolaños de volta ao Brasil.
Por Redação
14/09/2024 às 12:56 | Atualizado em 16/11/2024 às 01:31
A Globo está de olho na movimentação do mercado no que diz respeito ao retorno de Chaves e Chapolin após 4 anos. A TelevisaUnivision, dona dos direitos das produções, está aberta ao diálogo com todos.
Depois do SBT, o canal da família Marinho tem mostrado interesse em ter as criações de Roberto Goméz Bolaños (1929-2014) no Multishow e no Globoplay, de acordo com a Folha de S. Paulo.
A emissora de Silvio Santos (1930-2024) está atrás das obras de Chespirito para a TV aberta, mas também sonha com o conteúdo disponível no +SBT, sua nova plataforma de streaming.
Vale lembrar que Chaves e Chapolin retoram a partir do dia 21 deste mês no streaming ViX, do canal Unimás, braço importante da Televisa nos Estados Unidos, voltado para homens de 18 a 35 anos.
Globo e SBT devem assegurar contratos distintos com a Televisa
A Globo tem contrato de parceria com a ViX, tanto que Todas as Flores, novela Original Globoplay, está disponível no catálogo da plataforma estrangeira.
Tudo leva a crer que tanto o canal líder de audiência quanto o SBT serão contemplados com um novo acordo com a Televisa, em um resgate da parceria que acabou abruptamente em 2020.
Ao mesmo tempo, a negociação não tem prazo para acabar. Televisa e Grupo Chespirito ainda estão nos trâmites finais para a manutenção da parceria, após quatro temporadas de brigas nos bastidores.
Terra
Tópicos
Mais Notícias em Entretenimento
Streaming
Beijo gay em desenho infantil da Netflix deixa pais assustados
Na animação, duas rainhas se casam e cerimônia é feita pelas filhas.
24/11/2024