Menu
Esportes

Treze vence o Sousa, mantém 100% e segue líder na Série D

Os gols do Galo da Borborema foram marcados por Thiago Alagoano e Jeffinho no segundo tempo de partida.

Por Redação

06/05/2024 às 07:40 | Atualizado em 07/05/2024 às 08:19

 - Foto: Ascom/Treze

(Foto: Foto: Ascom/Treze)

O Treze levou a melhor no novo duelo com o Sousa, agora pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time alvinegro venceu o atual campeão paraibano por 2 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os gols do Galo da Borborema foram marcados por Thiago Alagoano e Jeffinho no segundo tempo de partida.

Com esse resultado, o Treze segue com 100% de aproveitamento na competição, já que na estreia vencera o Santa Cruz-RN por 4 a 3. Assim, lidera o Grupo 3 com 6 pontos. Já o Sousa segue com um ponto, na sexta colocação.

Na terceira rodada, o Treze vai enfrentar o Maracanã-CE, domingo,no Almir Dutra. Por sua vez, o Sousa recebe o América de Natal, também no domingo, no Marizão.

O jogo

Treze e Sousa fizeram um primeiro tempo equilibrado. Tanto é que os goleiros tiveram pouco trabalho.

Já no segundo tempo, os times voltaram determinados a buscar a vitória, principalmente o Treze, que jogava com apoio de sua torcida.

E o triunfo começou a ser desenhado aos 11 minutos, quando abriu o placar. Van dá passe pela direita direto para Jefinho, colocou na cabeça de Thiago Alagoano para empurrar para o fundo das redes.

O Sousa reagiu em seguida, mas a defesa alvinegra estava atenta..Leozinho chutou de fora da área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 38 minutos, o Galo ampliou o placar para a alegria trezeana. Jefinho recebeu a bola livre dentro da área e só escorou sem muita força para o fundo das redes do goleiro Bruno Fuso.

Ficha Técnica

Treze

Igor Rayan, Van (Jhonatan Lethieri), Milani, Rafael Castro e Airton (Leonan); Coppetti, Marquinhos, Thiago Alagoano e Yamada (Juninho); Pilar (Jeffinho) e Thiaguinho (Wanderson). Técnico: Waguinho Dias

Sousa

Bruno Fuso, Douglas Dias, Breno Cezar, Marcelo Duarte e Jackson Santos (Leozinho); Herbert Cristian (Hiago Ramiro), Alexandre Aruá (Felipe Jacaré), Emerson Bastos e Reinaldo; Diego Ceará (Júnior Batata) e Charles (João Rafael). Técnico: Paulo Schardong
Árbitro – Fagson Junior dos Santos Silva (SP)
Assistentes – Gleydson Francisco e Wlademir Cunha Mendes (PB)
Gols -Thiago Alagoano (T), aos 11min, Jeffinho (T) aos 38min do 2ºT
Cartão amarelo -Jackson Santos, Bruno Fuso, Leozinho (S); Yamada, Jeffinho (T)

paraibaonline,com

Tópicos
Anúncio full