Menu
Geral

Astro do Reggaeton vai cantar em show de abertura da Copa América, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos

A cerimônia de inauguração acontecerá no dia 20 de junho.

Por Redação

19/06/2024 às 07:37 | Atualizado em 05/11/2024 às 12:17

Conmebol confirma Feid como show de abertura da Copa américa - Divulgação/Conmebol

Conmebol confirma Feid como show de abertura da Copa américa (Foto: Divulgação/Conmebol)

Artista nomeado nove vezes ao GRAMMY Latino e um dos mais bem-sucedidos da música latina internacionalmente, Feid está confirmado como o show de abertura da festa da Copa América, nos Estados Unidos.

A cerimônia de inauguração acontecerá no dia 20 de junho, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, antes da primeira partida deste torneio entre Argentina, atual campeã, e Canadá, que faz sua estreia na competição continental de seleções mais antiga do mundo.

O jogo de abertura vai colocar frente a frente os atuais campeões da América e do Mundo, dirigidos por Lionel Scaloni e com estrelas do futebol mundial e sul-americano, como Lionel Messi, “Dibu” Martínez e Julián Álvarez, e a seleção norte-americana, comandada por Jesse Marsch, que tem no elenco figuras como Alphonso Davies, Jonathan David e Stephen Eustáquio.

Isso, não antes de contar com a presença da estrela de “Ferxxo”, em um show que vai contar com efeitos visuais e uma montagem cenográfica especial dentro de campo.

“Desde que iniciamos a organização da Copa América, focamos em contar com a participação e apoio de artistas como Feid, que representam a paixão e a entrega dos sul-americanos. Nosso propósito é fazer desta Copa América um torneio inesquecível, vibrante e com o qual todos os torcedores consigam sentir a grandeza do nosso futebol. Estamos seguros que, com este show inaugural, nos aproximamos deste objetivo”, declarou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, organizadora da Copa América.

Quem é Feid

Feid é um músico, compositor e produtor colombiano, reconhecido por popularizar termos da cultura “paisa” como “mor” e criar uma identidade sonora e visual dentro do gênero urbano. Ainda que tenha trabalhos especialmente com o reggaeton, Feid foi capaz de mesclar sua voz com experimentações que vão desde o Hip-hop ao Afrobeat e muitos outros gêneros.

CNN Brasil

Anúncio full