Geral
Influenciadora de maternidade, Tainá Medeiros morre aos 34 anos
Influenciadora era conhecida por produzir conteúdos sobre maternidade
Por Redação
25/07/2024 às 16:18 | Atualizado em 19/11/2024 às 22:18
Conhecida por produzir conteúdos relacionados à maternidade, a influenciadora Tainá Medeiros faleceu, na última terça-feira (24), aos 34 anos. A informação foi confirmada pela equipe da empresária, através de publicação nas redes sociais.
Em nota, foi lamentada a morte da influenciadora:
"Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. [...] Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe Amor Mamar”.
A causa do falecimento de Tainá não foi divulgada, mas, há três dias, ela publicou um comunicado no perfil Amor Mamar, onde compartilhava suas produções, informando aos seguidores que seria submetida a uma cirurgia de emergência.
"Orem pela minha recuperação. Agora, preciso me cuidar, mas, em breve, estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser”, escreveu ela, na ocasião.
O sepultamento da influenciadora ocorrerá nesta quinta-feira (25), a partir das 16h, no Cemitério Morada da Paz, localizado em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
A empresária deixa o marido e uma filha, de 5 anos.
MENSAGENS DE CARINHO
Nos comentários da nota de falecimento, amigos lamentaram a partida precoce de Tainá.
"Amiga, eu ainda acho que vou receber uma mensagem sua! Não tá fazendo sentido agora, mas não cabe a nós entendermos… Obrigada por ter sido do jeitinho que foi!”, escreveu um perfil.
"Um dia nos encontraremos naquele céu que você acreditava: azul, com flores, com luz e cheios de anjos. Nossa Senhora te espera, amo você!”, comentou outra amiga.
Diário do Nordeste
Tópicos
Mais Notícias em Geral
Policiamento
João Azevêdo entrega mais de 230 novas viaturas e destaca investimentos em Segurança Pública na Paraíba
Até o momento, já foram entregues 888 veículos e mais 289 serão disponibilizados até o final do mês.
15/01/2025Na Capital
Incêndio atinge Hospital de Trauma de João Pessoa e pacientes são transferidos para outras unidades
Chamas foram causadas por um curto-circuito em um ar-condicionado.
15/01/2025