Geral
Sala do Empreendedor de Boa Ventura recebe “selo ouro” no prêmio Sebrae de Referência em Atendimento
A prefeita Talita Lopes definiu o reconhecimento como uma afirmação do trabalho em favor do desenvolvimento econômico da cidade.
Por Redação
10/12/2024 às 22:51 | Atualizado em 10/12/2024 às 22:54
Foto: Divulgação
A Sala do Empreendedor da cidade de Boa Ventura recebeu a “premiação ouro” do Selo Sebrae de Referência em Atendimento. A entrega do prêmio aconteceu na última terça-feira (3), na programação do Fórum da Educação Empreendedora e Políticas Públicas, em Campina Grande.
De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Selo de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.
A prefeita Talita Lopes definiu o reconhecimento como uma afirmação do trabalho em favor do desenvolvimento econômico da cidade.
"É fruto do trabalho das agentes de desenvolvimento na Sala do Empreendedor, Daniela Lopes e Maria Silva, com o comprometimento nos atendimentos ao longo do ano, e com este resultado extraordinário estamos recebendo está conquista histórica para o município", disse a gestora ao Papo Político.
Incentivo ao empreendedorismo
O objetivo do Selo Sebrae de Referência em Atendimento é conceder reconhecimento e valorização a atuação das Salas do Empreendedor junto ao empresário local e promover ações de integração e fortalecimento da rede parceira e ampliar a oferta de serviços ao público empreendedor.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Papo Político
Tópicos
Mais Notícias em Geral
Policiamento
João Azevêdo entrega mais de 230 novas viaturas e destaca investimentos em Segurança Pública na Paraíba
Até o momento, já foram entregues 888 veículos e mais 289 serão disponibilizados até o final do mês.
15/12/2024Na Capital
Incêndio atinge Hospital de Trauma de João Pessoa e pacientes são transferidos para outras unidades
Chamas foram causadas por um curto-circuito em um ar-condicionado.
15/12/2024