Menu
Geral

Grávida de Taubaté reaparece após 13 anos e desabafa: "Pequei"

Maria Verônica disse que o caso da grávida falsa ocorreu quando ela estava há sete anos afastada da igreja.

Por Redação

24/01/2025 às 15:05 | Atualizado em 24/01/2025 às 15:08

Em 2012, Maria Verônica, que morava em Taubaté (SP), participou de vários programas de televisão. A gravidez, no entanto, era falsa - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Maria Verônica, que ficou conhecida nacionalmente em 2012 como "grávida de Taubaté" após anunciar uma suposta gravidez de quadrigêmeos, voltou para as redes sociais nesta semana. Ela criou um canal no YouTube para falar sobre a reaproximação da fé católica.

Maria Verônica anunciou que vai postar vídeos semanalmente para contar sobre a história de vida dela e o "reencontro com Deus". "Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora eu quero ser conhecida como Maria Verônica", diz.

Veja o vídeo de Maria Verônica:

"Pai, pequei com ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo. Venho até vocês para trazer esse meu testemunho de vida depois de tanto tempo guardado. Eu acredito firmemente que essa é a hora de falar sobre a misericórdia de Deus", acrescentou Maria Verônica.

Segundo Maria, o caso da grávida falsa ocorreu quando ela estava há sete anos afastada da Igreja Católica.

Em 2012, Maria Verônica, que morava em Taubaté (SP), participou de vários programas de televisão e recebeu doações. No entanto, foi descoberto que a gravidez não era real. A barriga dela era, na verdade, uma prótese de silicone.

Correio Braziliense

Anúncio full