Menu
Mundo

Mulçumanos matam cristão a pauladas no meio da rua no Paquistão

O Paquistão ocupa o sétimo lugar na Lista Mundial de Perseguição Religiosa.

Por Redação

27/05/2024 às 07:16 | Atualizado em 20/09/2024 às 08:18

 - Reprodução

(Foto: Reprodução)

O missionário Chileno Vergara denunciou em suas redes sociais uma morte violenta de um cristão paquistanês que foi acusado falsamente de ter queimado um Alcorão, levando uma multidão de muçulmanos a agredi-lo até a morte no meio da rua.

– Estamos cansados! E quero que todo o mundo saiba e veja como são mortos e perseguidos os cristãos no Paquistão! Quero que você veja a realidade dura, para que isto pare! Os muçulmanos nos acusam falsamente de queimar Alcorão, dessa forma usam contra nós a Lei da Blasfêmia para poder nos matar, queimar, perseguir e roubar as propriedades e negócios dos cristãos – diz o missionário.

Chileno Vergara disse também que não apenas o homem foi morto, como também sua família foi perseguida. Oito integrantes foram levados pela polícia e outros dois estão em estado grave.

O Paquistão ocupa o sétimo lugar na Lista Mundial de Perseguição Religiosa justamente pelas leis de blasfêmia que são, muitas vezes, usadas para tornar grupos minoritários um alvo, mas cristãos são afetados de maneira desproporcional. De fato, aproximadamente um quarto de todas as acusações de blasfêmia visam cristãos, que são apenas 1,8% da população. Veja o vídeo clicando AQUI.

pleno.news

Anúncio full