Mundo
Mulher troca o noivo pela madrinha de casamento; ela preferiu se casar com a melhor amiga
Ela trocava mensagens todos os dias com sua amiga e logo percebeu que estava apaixonada.
Por Redação
21/10/2024 às 07:29
Kayla Doody tem 29 anos e sua história vem chamando a atenção de pessoas de vários países. Ela se casou recentemente e foi acompanhada pelo pai até o altar, como de costume.
Mas ao invés do noivo, quem esperava por Kayla era sua melhor amiga e ex-madrinha de casamento. Erika tem 46 anos e casou-se com Kayla na Flórida, Estados Unidos, para espanto de muitos.
A noiva deu uma entrevista ao NY Post e disse que namorou com alguns garotos, mas também já beijou garotas. Segundo Kayla, ela fazia isso para chamar a atenção dos rapazes, mas nunca levou a sério o relacionamento com alguém do mesmo sexo.
Antes do noivado eles eram grandes amigos
Kayla Doody conheceu o homem com o qual ia casar quando estava com 18 anos. Eles estudavam em uma faculdade de Houston, no Texas, e decidiram oficializar a união, mas isso não aconteceu.
Kayla explicou que o então noivo era uma pessoa tímida, por isso foram apenas amigos por muitos anos, até que decidiram começar a namorar. “Eu me sentia acomodada e confortável, mas sabia no fundo meu coração que não estava perdidamente apaixonada por Harry“, contou a norte-americana.
A mulher se apaixonou por sua nova amiga
Kayla trabalhava como personal trainer e conheceu um rapaz, casado com Erika. Em pouquíssimo tempo as duas se tornaram grandes amigas e todos os dias trocavam mensagens.
A personal trainer foi pedida em casamento por Harry e confessou que na hora se sentia “presa”, como se não tivesse outra opção. Kayla convidou Erika para ser sua madrinha de casamento, mas logo descobriu que estava apaixonada pela amiga e abriu o jogo com o noivo. “Nós nos casamos em abril em um local de casamento íntimo cheio de flores, na frente de 60 de nossos familiares e amigos“, comemorou Kayla.
1News
Tópicos
Mais Notícias em Mundo
EUA
Homem dado como morto acorda minutos antes de retirada de órgãos para doação
O paciente de 36 anos, havia sido declarado em morte cerebral após sofrer uma overdose.
23/11/2024Argentina
Homem é atingido na mão por trem após se distrair com o celular
A identidade do homem não foi revelada. Não há informações sobre seu estado de saúde.
23/11/2024