Mundo
Pedra gigante cai em caminhonete e deixa três pessoas mortas
O motorista e as três pessoas mortas não tiveram as identidades divulgadas à imprensa local.
Por Redação
05/12/2024 às 14:43
Um acidente trágico foi registrado no início dessa semana, no Peru, após uma caminhonete ser atingida por uma pedra gigante. Três pessoas que estavam no veículo morreram. Apenas o motorista sobreviveu. De acordo com o jornal argentino La Nación, o choque foi causado por um deslizamento de terra.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (2), no km 98 da Rodovia Central, em Cacray, distrito de San Mateo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento que a rocha atinge a caminhonete Toyota Hilux e uma van. Ambas estavam paradas na estrada, enquanto outros veículos trafegavam no sentido contrário.
À imprensa local, as autoridades informaram que o incidente ocorreu em uma das rotas mais perigosas da região, principalmente na época das chuvas. Agentes da Polícia Nacional atuaram no resgate do motorista, que foi levado às pressas para o Hospital Matucana.
O motorista e as três pessoas mortas não tiveram as identidades divulgadas à imprensa local.
No entanto, segundo o La Nación, uma das vítimas era empresária da ilha de Taiwan e gerente geral da empresa proprietária da caminhonete. As outras duas mortes eram de pessoas do sexo masculino. O jornal também informou que as três vítimas eram de origem chinesa, e que estavam no País a trabalho.
A Polícia Nacional investiga o caso, que provocou diversas reclamações de cidadãos sobre a insegurança dessa rota. De acordo com o jornal El Tiempo, as autoridades pediram para que os motoristas tenham cuidado ao atravessar a rodovia devido à instabilidade nas colinas e ao risco de mais acidentes.
Diário do Nordeste
Tópicos
Mais Notícias em Mundo
Tragédia
Confusão por causa de pênalti deixa mais de 50 pessoas mortas durante partida de futebol
Tumulto ocorreu no domingo (1º) durante a final de um campeonato local.
26/12/2024Tráfico Internacional de drogas
Portugal intercepta barco do Brasil com 1,6 tonelada de droga
Seis homens de nacionalidade brasileira foram detidos na ocorrência.
26/12/2024