Mundo
Médica brasileira morre durante incêndio em hotel de Bangkok, capital da Tailândia
Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, estava hospedada com o noivo.
Por Redação
31/12/2024 às 07:59 | Atualizado em 31/12/2024 às 07:59
A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, morreu nesse domingo (29) em um incêndio em Bangkok, capital da Tailândia. O acidente ocorreu no The Ember Hotel, onde Carolina estava hospedada com o companheiro, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, 26, que conseguiu escapar do fogo pulando da janela.
O incêndio começou no 5º andar do prédio, por volta das 21h20 no horário local (11h20 no horário de Brasília), mas a fumaça logo se espalhou por todos os seis andares do hotel. 47 pessoas foram resgatadas.
Carolina e Fernando eram de Maceió (AL), tinham noivado há seis dias e voltariam para o Brasil entre este domingo e segunda-feira (30), de acordo com o Uol.
Segundo informações de pessoas próximas ao casal, os dois acordaram assustados ao perceber a fumaça no quarto e tentaram fugir do local. Enquanto Fernando conseguiu tentar pular da janela de outro quarto próximo ao do casal, Carolina não conseguiu sair do hotel.
As autoridades ainda não divulgaram a causa da morte da médica. Além de Carolina, outros dois turistas morreram no acidente. De acordo com o jornal Khaosod, duas das vítimas ainda foram socorridas e levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Diário do Nordeste
Tópicos
Mais Notícias em Mundo
Violência Sexual
Casal homoafetivo é condenado a 100 anos de prisão por abusar de filhos e públicas os vídeos do crime na internet
A denúncia dos inúmeros abusos cometidos pelo casal contra seus filhos foi feita em julho de 2022.
22/01/2025