Paraíba
Agricultora que matou 4 envenenados vai para Manicômio Judiciário
Mulher, que era agricultora, estava presa no presídio feminino Júlia Maranhão, mas uma decisão judicial a encaminhou para o Manicômio Judiciário
Da Redação do Diamante Online
22/09/2018 às 14:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
A agricultora Vânia Maria da Silva, apontada como a responsável pelo envenenamento e morte de duas crianças, uma adolescente e uma jovem, em crime ocorrido em Itabaiana, distante 80 quilômetros de João Pessoa, foi encaminhada para exames de sanidade mental no Manicômio Judiciário da Capital.
Conforme a repórter Jaceline Marques, da TV Correio, a mulher estava presa no presídio feminino Júlia Maranhão, mas uma decisão judicial a encaminhou para o manicômio, onde ela ficará por alguns dias e passará por exames antes de ser julgada pelos assassinatos.
Entenda o caso
Os crimes aconteceram entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. Segundo a Polícia Civil, todas as vítimas tiveram contato com a suspeita antes de morrerem e comeram doces dados por ela.
Em seguida, as crianças, a adolescente e a jovem apresentaram cegueira, náuseas, vômitos e dificuldade de respiração e equilíbrio, morrendo dias depois. A presença do chumbinho foi identificada após laudos do Instituto de Polícia Científica (IPC).
Correio da Paraíba
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Sertão
Após ter sido visto correndo, empresário cai e morre no meio da rua, no centro de Cajazeiras
26/12/2024João Pessoa
Casal em motocicleta desobedece ordem de parada e homem e mulher morrem ao colidir contra poste
As vítimas vinham de uma festa e morreram ainda no local do acidente.
26/12/2024