Paraíba
Ex-presidiário condenado por homicídio é assassinado a tiros em Pombal
Crime deve ter sido motivado por vingança.
Por Milton Jr.
15/07/2024 às 23:03 | Atualizado em 02/03/2026 às 13:28
Reprodução
Francisco Severino da Costa, de 45 anos, conhecido como "Naldo de Zé Bigode", foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (15) na cidade de Pombal (PB).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava trabalhando em uma obra de construção no momento em que foi atraído para fora e foi morto com disparos de arma de fogo.
Ainda conforme a polícia, Francisco estava no semiaberto após ter sido condenado a nove anos e oito meses de prisão pelo homicídio de Claudivan Fernandes Rodrigues, crime que aconteceu em 24 de junho de 2016.
A Polícia Civil trabalha na hipótese da morte do ex-presidiário ter sido uma ação motivada por vingança.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Policial
Homem é preso suspeito de tentar matar o irmão com golpe de foice no Sertão da Paraíba
06/03/2026Ideniização
Uber é condenada a pagar R$ 15 mil por danos morais para mãe de santo por intolerância religiosa na Paraíba
06/03/2026Polícia Federal
Operação desarticula “gato” de internet e funcionamento clandestino de rádio na Paraíba
As pessoas detidas foram encaminhadas à autoridade policial e se encontram à disposição da Justiça.
06/03/2026