Paraíba
Enfermeira morre após passar três dias internada depois de sofrer acidente de carro na Paraíba
Outra mulher que estava no carro segue internada.
Por Redação
29/07/2024 às 14:35 | Atualizado em 07/10/2024 às 02:58
Josefa Francisca dos Santos, de 59 anos, morreu dias depois de acidente de trânsito (Foto: V Cabo Branco/Reprodução)
Uma enfermeira de 59 anos anos, identificada por Josefa Francisca dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela estava internada desde a noite de sexta-feira (26), quando sofreu um grave acidente de trânsito na PB-196, no Cariri paraibano, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel.
Juracy, como era mais conhecida a enfermeira, estava em um carro em companhia do prefeito do município de Riacho de Santo Antônio, Marcelo Barbosa, e de mais uma mulher, quando o acidente foi registrado.
Marcelo Barbosa dirigia o carro e a informação de momento é que ele teria tentado desviar de um animal que estava na pista quando perdeu o controle do veículo, que capotou.
Acidente foi na PB-196, entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel. — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Os três ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O prefeito, no entanto, teve apenas ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia.
A outra mulher que estava no carro segue internada na unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas a situação clínica dela é considerada regular.
A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio emitiu uma nota de pesar em homenagem à enfermeira morta.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Investgação
Sargento da PM morto na PB pode ter sido alvo de latrocínio e teve arma roubada, diz Polícia
Fernando servia no 1º Batalhão da Polícia Militar.
30/10/2024