Menu
Paraíba

Homem é preso no Sertão suspeito de assassinar ex-esposa e ocultar cadáver

Samira Pereira Bandeira foi assassinada pelo ex-companheiro.

Por Redação

09/08/2024 às 12:47 | Atualizado em 10/08/2024 às 10:45

Samira Pereira Bandeira foi assassinada pelo ex-companheiro - Arquivo pessoal

Samira Pereira Bandeira foi assassinada pelo ex-companheiro (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7), no município de São João do Rio do Peixe suspeito de ter assassinado e ocultado o cadáver da ex-esposa, no município de Marizópolis, Sertão paraibano. A vítima do feminicídio foi Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, desaparecida desde o mês de abril.

A vítima tinha três filhos com o suspeito e possuía medidas protetivas de urgência contra ele. Inicialmente o caso foi investigado como um possível desaparecimento, mas as apurações apontaram o ex-marido como suspeito do feminicídio.

Segundo o delegado Tadeu Maia, o suspeito chegou a confessar o crime a familiares e revelou ter escondido o corpo de Samira em um local que ninguém jamais descobriria.

“Agora as investigações seguem o seu curso normal visando localizar o corpo, ou pelo menos o que restou dele, dessa vítima, e esclarecer definitivamente os fatos. O trabalho da Polícia Civil da Paraíba não termina por aqui, até porque não foi encontrada a materialidade própria do crime, mas os indícios são suficientes, inclusive para um indiciamento por feminicídio e ocultação de cadáver”, explicou o delegado.

MaisPB

Anúncio full