Paraíba
Jovem de 18 anos é preso suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe na PB
Mulher deu entrada no hospital com sinais graves de agressão.
Por Redação
02/09/2024 às 16:31 | Atualizado em 18/09/2024 às 15:39
Um homem de 18 anos de idade foi preso, nesse domingo (1), pela Policia Civil em Sumé, no Cariri, suspeito de agredir e tentar matar a mãe de 35 anos.
A denúncia chegou até a Polícia através de uma notícia crime encaminhada pelo Hospital Alice de Almeida. Os policiais se dirigiram até o local e constataram sinais graves de violência na vítima. No mesmo dia, a Polícia Civil iniciou as buscas e conseguiu prender o acusado dos ferimentos.
“As informações chegaram na delegacia através do Hospital Municipal de Sumé. Segundo informações, uma jovem de 35 anos deu entrada no hospital com sinais graves de violência. A equipe plantonista diligenciou no hospital e constatou a veracidade das informações. De imediato, na noite do domingo e madrugada da segunda, a equipe policial foi a campo e conseguiu prender em flagrante o suspeito. Ele agora está sub custódia e aguarda determinação da Justiça”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Natan Oliveira.
O agressor foi transferido para a delegacia de plantão, a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Monteiro, na Paraíba, e fica custodiado até o julgamento.
MaisPB
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Marizópolis
Carro com candidato a prefeito e vice sofre atentado a tiros na PB
A PM realizou diligências pela região, mas o autor dos disparos não foi identificado.
04/10/2024