Paraíba
Fugitivo de presídio paraibano é morto a tiros na zona rural de Cajazeiras
Os demais foragidos, Édson da Silva e Antônio Marcos de Sousa Filho, ainda não foram encontrados até o momento.
Por Redação
03/09/2024 às 09:59 | Atualizado em 08/11/2024 às 02:30
Um dos detentos que fugiram da Penitenciária Padrão Regional De Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, morreu na manhã desta terça-feira (3), na BR-230, nas proximidades do Sítio Santo Antônio, zona rural de Cajazeiras.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Roberto Cesário dos Santos, foi alvejada com disparos de arma de fogo. Após ser atingido, o detento foragido ainda teria tentado subir numa moto para empreender fuga, mas caiu no chão e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil está realizando diligências no local para colher provas materiais. A suspeita é de que ele tenha se envolvido num confronto com um policial a paisana, no entanto, a polícia ainda não confirma essa versão.
Os demais foragidos são: José Edson da Silva (vulgo Negrota) e Antonio Marcos de Sousa Filho. As buscas estão em andamento.
A população pode contribuir com informações sobre a localização dos outros dois foragidos repassando informações à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 197. O sigilo do denunciante é garantido.
T5
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Polêmica
Municípios da Paraíba repudiam cantor do Cavaleiros do Forro por zombar de cidade paraibana em vídeo
22/12/2024Tragédia
Homem morre vítima de atropelamento na BR-230, no Sertão da Paraíba
Devido ao impacto da batida, o homem teve morte instantânea.
22/12/2024