Paraíba
Homem é flagrado praticando atos obscenos contra criança na Paraíba
No vídeo, o homem aparece na calçada de uma casa fazendo gesto obscenos e tocando nas partes íntimas da criança.
Por Redação
03/09/2024 às 16:04 | Atualizado em 20/11/2025 às 00:20
Um homem foi flagrado praticando atos obscenos contra um menino de cinco anos, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com as informações, o homem seria um morador próximo da vítima.
No vídeo, o homem aparece na calçada de uma casa fazendo gesto obscenos e tocando nas partes íntimas da criança. Em seguida, o homem entrega um objeto para a criança e sai.
O Conselho Tutelar de João Pessoa e a Polícia Civil foram acionados para o endereço onde teria acontecido o crime. De acordo com a conselheira tutelar, Débora Melo, medidas estão sendo tomadas.
A conselheira também orienta que é papel de toda a sociedade proteger crianças e adolescentes que são vítimas de abuso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais Dique 100 e Disque 156.
Portal Correio
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Justiça
Tutor de cavalo que se acidentou por não aguentar peso de carroça, na PB, vai responder por crime de maus-tratos
Animal foi resgatado e encaminhado para o Centro de Zoonoses.
23/12/2025Natal e ano novo
Governo da Paraíba decreta ponto facultativo para repartições estaduais neste fim de ano
Medida não contempla os serviços considerados como essenciais.
23/12/2025