Paraíba
Esposa é presa sob suspeita de encomendar a morte do marido que foi assassinado por criminoso na beira da pista, na PB
Mulher suspeitava que a vítima enviava fotos pornográficas pra a enteada de 19 anos.
Por Milton Jr.
30/09/2024 às 14:57 | Atualizado em 27/03/2025 às 15:50
Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil, prendeu na última sexta-feira (27) uma mulher identificada como Maria Audineide Ferreira, residente no Sítio Santo Amaro, zona rural de São Francisco (PB) , mandado foi expedido pela 1ª Vara Mista da comarca de Sousa (PB).
Maria é suspeita de encomendar a morte do marido Aureliano Ferreira de Lacerda, de 37 anos, o crime aconteceu no último dia 11 de setembro. Relembre o caso
Na ocasião o casal seguia de moto pela rodovia PB-359, entre os municipios de Santa Cruz (PB) e Alexandria (RN), quando eles pararam a motocicleta para atender um pedido de ajuda de um homem na beira da rodovia.
Ao descerem do veículo o casal foi abordado pelo indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo contra Aureliano, matando-o ainda no local do crime.
No entanto até o momento acreditava-se que o crime teria acontecido em decorrência de uma tentativa de assalto.
Conforme o andar das investigações, foi constatado uma provável participação da esposa da vítima, que teria premeditado o crime com auxílio de um criminoso que está detido no presídio PB1, em João Pessoa.
As motivações teriam sido porque Aureliano teria usado um perfil falso nas redes sociais e enviado material de cunho sexual e fotos pornográficas para a enteada, uma jovem de 19 anos, filha de Audineide.
A suspeita foi presa está à disposição da justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Homicídio
Jovem é assassinado a tiros dentro de borracharia na Paraíba
Os criminosos teriam chegado ao local em um motocicleta e começado a atirar contra a vítima.
25/04/2025