Paraíba
Polícia Federal cumpre mandado contra suspeito de pedofilia e maus-tratos contra animais, na Paraíba
Ação faz parte da 'Operação Vira-Lata', que investiga suspeitas de estupro de vulnerável e divulgação de vídeos de abusos, além de maus-tratos a animais.
Por Redação
06/11/2024 às 14:57
Uma operação da Polícia Federal que investiga suspeitas de estupro de vulnerável e maus-tratos a animais, cumpriu mandados em Recife (PE) e João Pessoa (PB), na manhã desta quarta-feira (6).
Na capital paraibana, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. As ordens judiciais foram deferidas pela 13ª Vara Federal de Pernambuco, para realizar a apreensão de computadores, notebooks, celulares e outras mídias com potencial de armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil.
Na mesma operação, um estudante universitário, de 22 anos, foi preso em Recife por divulgação e armazenamento de material de abuso sexual infantil. O investigado poderá responder também pela prática do crime de estupro de vulnerável, de abuso ou maus-tratos a animais domésticos e também pela produção desse tipo de material. Somadas, as penas de tais crimes podem variar de 18 a 38 anos de reclusão.
Portal Correio
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Policial
Polícia prende homem que vendia drogas e dava ‘brindes’ aos clientes, na Paraíba
12/11/2024Violência
Bebê é baleada durante ataque a tiros em João Pessoa; duas pessoas morreram
A bebê permanece internada em estado regular.
12/11/2024