Menu
Paraíba

Mulher morre atropelada após desequilibrar e cair de carro em movimento, em João Pessoa

Ela fazia vídeos e fotos por um celular sentada na janela da porta de trás de um carro, quando caiu no meio da rua, sendo atropelada por veículo que vinha atrás.

Por Redação

18/11/2024 às 15:33 | Atualizado em 18/11/2024 às 15:34

Amanda dos Santos Barbosa morreu atropelada — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Uma mulher de 24 anos morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, depois de perder o equilíbrio e cair do carro em que estava ao lado de outras amigas. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, que foi até o local, testemunhas informaram que a vítima, identificada pelo nome de Amanda dos Santos Barbosa, voltava de uma festa quando começou a fazer vídeos e fotos para colocar num perfil de rede social.

Ela se deslocou parcialmente para fora do veículo e ficou sentada na janela da porta traseira. Em certo momento, desequilibrou, caiu na avenida principal do bairro e foi atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.

As amigas da vítima, que estavam no carro, foram levadas para a Central de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o que teria acontecido.

'Mulher trabalhadora, que gostava de curtir a vida', diz tia da jovem

Amanda dos Santos Barbosa, foi descrita por familiares como "uma mulher trabalhadora, que como todo jovem gostava de curtir a vida nos fins de semana". As informações são de sua tia, Sandra Alexandra Cabral, que demonstrava estar bastante emocionada com a morte da sobrinha.

Sandra comentou que Amanda era design de cílios e que trabalhava bastante, ao longo de toda a semana. De acordo com ela, a jovem era "uma menina amada, feliz, muito carinhosa".

"Sempre que ela abraçava a gente, dizia que nos amava", declarou, chorando. "Ela amava a vida, amava viver", completou.

G1

Anúncio full