Paraíba
Jovem é executado a tiros e outras três pessoas são feridas em bar, no Sertão da Paraíba
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um indivíduo armado, sem esconder o rosto, se aproxima da vítima e efetua vários disparos.
Por Redação
28/11/2024 às 08:01 | Atualizado em 28/11/2024 às 08:05
Na noite desta quarta-feira (27), um homem foi executado com vários tiros na área externa de um bar em São João do Rio do Peixe, cidade localizada no Alto Sertão paraibano. Três pessoas foram atingidas acidentalmente e levadas para o hospital. Até este momento, não conseguimos informações sobre o estado de saúde delas.
Na última atualização dessa matéria, a vítima fatal havia sido identificada apenas como Nêgo Zé, de 26 anos, que morava na rua José Benício Dantas, conhecida como Rua da Poeira, no bairro Senhor Alexandre. As identidades das pessoas atingidas ainda não haviam sido informadas.
O estabelecimento onde o homicídio ocorreu fica na Praça da Matriz, na rua Tabelião José Cândido Dantas, no Centro da cidade, um local bastante frequentado à noite por moradores que vão lanchar ou beber.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem armado, sem esconder o rosto, se aproxima da vítima e efetua vários disparos à queima-roupa. Nêgo Zé ainda consegue correr, mesmo depois de atingido. Porém, ele morre logo em seguida dentro do bar.
Segundo as primeiras informações colhidas no local pelo repórter David Edson, da TV Diário do Sertão, os disparos do assassino atingiram duas mulheres (na nádega e no braço) e um homem (na perna). Uma das mulheres estava passando pela rua quando foi surpreendida pelo disparo.
Ainda no local, a Polícia Militar não tinha maiores informações sobre o caso. Mas, pela quantidade de tiros e pela forma como o homicídio ocorreu, suspeita-se que pode ter sido crime de vingança ou acerto de contas.
Diário do Sertão
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Chamas foram controladas
Incêndio atinge sala do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa
Um curto-circuito em um ar-condicionado pode ter ocacionado o incêndio.
29/11/2024