Paraíba
Após ter sido visto correndo, empresário cai e morre no meio da rua, no centro de Cajazeiras
Jardenio Gomes era bacharel em Direito, representante de uma associação de advogados e proprietário de uma empresa de venda e manutenção de celulares.
Por Redação
30/11/2024 às 15:34
Um empresário identificado como Jardenio Gomes, de 39 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29), no centro de Cajazeiras. Uma testemunha relatou ter visto o empresário correndo de uma briga. Mas a polícia ainda está apurando a veracidade dos relatos.
Jardenio foi visto caindo ao lado de um quiosque no canteiro central da avenida Camilo de Holanda. Imediatamente, o SAMU foi acionado e constatou o óbito.
Tenente Ferreira, da Polícia Militar, contou ao radialista Ângelo Lima que o corpo não aparenta ter perfuração de arma branca nem de arma de fogo, e só a perícia deverá concluir a causa da morte.
Em um áudio compartilhado em um grupo de Whatsapp, um barraqueiro relata ter visto Jardenio envolvido em uma briga. “Um cara veio correndo aqui brigando mais o outro e acabou de morrer perto do meu barraco”, diz o homem.
“Apesar de ser um local bem movimentado, ninguém passou nenhuma informação sobre como teria acontecido. Aparentemente, o corpo não apresenta nenhum sangramento significativo, alguma lesão que justificasse um homicídio. O procedimento é que a Polícia Civcil comparece no local e verifica o óbito, se foi homicídio ou alguma outra causa, uma parada cardíaca ou outro tipo de situação”, explica o Tenente Ferreira.
Jardenio Gomes era bacharel em Direito, representante de uma associação de advogados e proprietário de uma empresa de venda e manutenção de celulares.
Diário do Sertão
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
João Pessoa
Casal em motocicleta desobedece ordem de parada e homem e mulher morrem ao colidir contra poste
As vítimas vinham de uma festa e morreram ainda no local do acidente.
21/12/2024Saúde
Paraíba registra 780 novos casos de HIV e Aids entre janeiro e novembro de 2024, aponta Saúde
João Pessoa e Campina Grande são as cidades paraibanas com maior quantidade de casos confirmados.
21/12/2024