Menu
Paraíba

Criança de dois anos é internada após ser agredida, tia é presa por lesão corporal grave

De acordo com a polícia, a tia tomava conta da criança na parte da noite.

Por Redação

01/12/2024 às 15:08

Após agressão cometida pela tia, a criança recebeu atendimento emergencial e permanece sob observação médica - Divulgação/Polícia Civil

Após agressão cometida pela tia, a criança recebeu atendimento emergencial e permanece sob observação médica (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma criança de dois anos foi hospitalizada após ter sido agredida na noite de sexta-feira (29), na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Uma tia do menino foi presa suspeita de ter cometido a violência. Os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil neste sábado (30).

De acordo com a polícia, a tia tomava conta da criança na parte da noite. A avó da criança foi chamada ao local por um tio, que informou que a suspeita estava gritando dentro casa. Quando a avó chegou ao local, encontrou a criança ferida.

O menino foi socorrido e levado ao Hospital de Pedras de Fogo. E na sequência a polícia foi chamada. Quando a Polícia Militar chegou na casa, encontrou a suspeita com sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante, por lesão corporal grave, por oferecer risco à vida da criança. E foi levada para a Delegacia de Alhandra.

O menino foi transferido do Hospital de Pedras de Fogo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria e neurocirurgia. Seu quadro clínico é estável.

A tia passou por audiência de custódia, na tarde deste sábado (30), onde a Justiça converteu sua prisão em preventiva.

G1

Anúncio full