Paraíba
Polícia Civil prende suspeito de abusar de criança de três anos na Paraíba
Suspeito de 24 anos foi preso por estupro de vulnerável
Por Redação
08/01/2025 às 21:28 | Atualizado em 08/01/2025 às 21:28
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Esperança (DEAM/Esperança), que compõe a 12ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos.
Consta na investigação que o investigado tocou nas partes íntimas de uma criança do sexo feminino, o que consiste no crime de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada Ana Gabriela, o suspeito é o companheiro da avó paterna da vítima.
“O homem se aproveitou de uma situação de vulnerabilidade da criança, que havia ido visitar a avó no fim de semana. Ele sendo o marido desta avó, em uma situação que não havia ninguém vendo. Por tal razão, ao tomar conhecimento do ato, a Polícia Civil da Paraíba representou a Justiça pela prisão preventiva deste homem que encontra-se custodiado à disposição da Justiça”, explicou a delegada.
Assessoria – Polícia Civil da Paraíba
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Sinistro
Mais um: caminhão carregado com leite em pó tomba na Serra do Teixeira
Este foi o segundo acidente registrado no mesmo trecho somente nesta semana.
05/02/2025Homicídio
Ex-presidiário é morto a tiros em Catolé do Rocha; é o primeiro homicídio do ano na cidade
De acordo com as investigações, a vítima fazia cerca de 5 meses que tinha saído do presídio.
05/02/2025