Paraíba
Em Sousa: bebê de 1 ano e 10 meses morre após ficar engasgado com bombom
Criança morreu vítima de obstrução de via aérea superior secundária a corpo estranho (bala/bombom).
Por Redação
16/01/2025 às 15:52 | Atualizado em 16/01/2025 às 15:53
Um bebê de apenas 1 ano e 10 meses morreu na noite desta quarta-feira (15) após ser transferido do Hospital Regional de Sousa (HRS) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Sertão paraibano. O menino foi identificado como José Ian Alexandre Gomes, que residia no Bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Sousa.
Nesta madrugada, pelas redes sociais, a família informou que a criança teria tido um engasgo e devido a isso, teve complicações.
“Ele faleceu por conta de complicações depois que ele engasgou. Meu pequeno foi morar com Deus”, revelou Monaliza Alves, mãe da vítima.
Print da mãe de José Ian no Instagram
Em contato com o assessor de imprensa Manoel Mamédio, o Hospital Regional de Sousa confirmou que o pequeno José Ian deu entrada com um engasgo causado por um bombom enquanto brincava.
“Devido as complicações, o paciente teve que ser transferido para a unidade hospitalar do Estado em Cajazeiras, porém veio a falecer”, completou.
O BlogdoLevi também procurou o Hospital Regional de Cajazeiras. A assessora de imprensa Lusângela Azevêdo informou que de acordo com informações da UTI Pedriátrica, setor responsável pelo atendimento, o paciente veio a óbito às 23h20 vítima de obstrução de via aérea superior secundária a corpo estranho (bala/bombom).
Blog do Levi