Menu
Paraíba

Polícia prende suspeito, apreende 280kg de maconha e veículos de luxo, na Paraíba

A operação faz parte dos esforços da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na região.

Por Redação

25/01/2025 às 14:23 | Atualizado em 25/01/2025 às 14:39

 - Reprodução

(Foto: Reprodução)

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO-PB), da Polícia Civil da Paraíba, realizou uma operação nesta sexta-feira (25) que resultou na apreensão de mais de 280kg de maconha em Campina Grande. O principal suspeito, apontado como proprietário da droga, foi preso em João Pessoa durante diligências realizadas pela equipe policial.

De acordo com a investigação, que já vinha sendo conduzida há meses, os entorpecentes estavam armazenados em um caminhão baú localizado na residência da mãe do suspeito.

Foto: Reprodução

No local, os agentes também encontraram veículos de luxo, incluindo uma motocicleta de alto valor e dois carros blindados. Além disso, no quarto do investigado, foram localizadas mais porções de maconha e diversas anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

O delegado responsável pelo caso, Elton Vinagre, afirmou que as investigações continuam e novas operações podem ser deflagradas nos próximos dias.

“As investigações não cessam por aqui. Tivemos essa prisão hoje, mas seguimos com diligências e poderemos ter novidades em breve”, declarou.

A operação faz parte dos esforços da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na região, desarticulando esquemas criminosos e apreendendo materiais ilícitos.

MaisPB

Anúncio full