Paraíba
Polícia investiga professor suspeito por abusar sexualmente de alunas na Paraíba
A Polícia Civil passou a investigar o caso após denúncia de duas alunas que registraram um boletim de ocorrência.
Por Redação
02/04/2025 às 18:24 | Atualizado em 02/04/2025 às 18:42
A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito, nesta terça-feira (2), para apurar denúncias de abusos sexuais praticados por um professor de educação física em Cuité, no Curimataú da Paraíba.
A Delegacia da cidade passou a investigar o caso após a denúncia de duas alunas que registraram um boletim de ocorrência, acompanhadas dos responsáveis, contra o profissional.
O delegado que coordena as investigações, Iasley Almeida, garantiu que as vítimas e as testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. Além disso, afirmou que a Polícia Civil segue disponível para receber novas denúncias contra o homem.
“As testemunhas vão ser ouvidas, as vítimas envolvidas também, para que a gente possa esclarecer de forma inquestionável a materialidade desses crimes como também a autoria. Se houver outras pessoas que também tenham sido vítimas, procurem imediatamente a delegacia de Cuité para registrar o boletim de ocorrência para que, a partir disso, continuemos na investigação policial para, a partir dali, darmos a resposta exata com repressão qualificada”, disse Iasley.
MaisPB
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Violência
Médico é preso após agredir policial durante abordagem por suspeita de violência doméstica
O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão e dano material.
04/04/2025