Menu
Paraíba

Polícia Civil prende dois suspeitos durante investigação de latrocínio no Sertão da Paraíba

Dois homens foram presos em flagrante. Um deles foi flagrado com uma arma de fogo e munições.

Por Redação

09/04/2025 às 15:32 | Atualizado em 09/04/2025 às 15:33

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Patos e Santa Terezinha. - Reprodução

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Patos e Santa Terezinha. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, com apoio da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC), deflagrou, nesta terça-feira (9), a Operação Gênesis, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão nos municípios de Patos e Santa Terezinha, no Sertão paraibano.

A ação teve como foco a coleta de elementos probatórios relacionados ao crime de latrocínio que vitimou um homem, fato ocorrido no início do mês de março, na cidade de Santa Terezinha.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, dois homens foram presos em flagrante. Um deles foi flagrado com uma arma de fogo e munições, enquanto o outro se encontrava em posse de entorpecentes, balança de precisão, sacos plásticos do tipo zip lock e uma quantia em dinheiro trocado, configurando o crime de tráfico de drogas.

As investigações continuam com o objetivo de elucidar completamente o crime e identificar todos os envolvidos na ação criminosa.

policiacivil.pb

Anúncio full