Menu
Paraíba

Vítimas de acidente aéreo em Campina Grande não tiveram fraturas identificadas

Apesar disso, ainda continuam sendo monitorados pela equipe médica.

Por Redação

09/04/2025 às 15:16

 - Reprodução

(Foto: Reprodução)

Dois homens, um de 33 e um de 65 anos, ficaram feridos após a queda de um avião monomotor no Aeroclube de São José da Mata, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), e as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

De acordo com o boletim médico, os dois pacientes foram avaliados pela equipe de neurocirurgia e realizaram tomografia craniana e exames neurológicos. Apesar do impacto, não foram identificadas fraturas até o momento. Eles também passaram por uma avaliação da ortopedia.

As vítimas seguem internadas na ala vermelha do hospital, orientadas e conscientes com quadro clínico estável. Apesar disso, a equipe médica continua monitorando os pacientes para identificar possíveis lesões internas.

A aeronave, um Cessna 150H fabricado em 1968 e pertencente à Unifacisa, era usada para instrução de voo, estava com certificado de navegabilidade em dia, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e tinha João Pessoa como destino.

Portal Correio

Anúncio full