Paraíba
Vítimas de acidente aéreo em Campina Grande não tiveram fraturas identificadas
Apesar disso, ainda continuam sendo monitorados pela equipe médica.
Por Redação
09/04/2025 às 15:16
Dois homens, um de 33 e um de 65 anos, ficaram feridos após a queda de um avião monomotor no Aeroclube de São José da Mata, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), e as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
De acordo com o boletim médico, os dois pacientes foram avaliados pela equipe de neurocirurgia e realizaram tomografia craniana e exames neurológicos. Apesar do impacto, não foram identificadas fraturas até o momento. Eles também passaram por uma avaliação da ortopedia.
As vítimas seguem internadas na ala vermelha do hospital, orientadas e conscientes com quadro clínico estável. Apesar disso, a equipe médica continua monitorando os pacientes para identificar possíveis lesões internas.
A aeronave, um Cessna 150H fabricado em 1968 e pertencente à Unifacisa, era usada para instrução de voo, estava com certificado de navegabilidade em dia, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e tinha João Pessoa como destino.
Portal Correio
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Crime sexual
Diácono é preso suspeito de cometer três estupros
De acordo com a Polícia Civil, suspeito teria estuprado três vítimas, duas delas menores de idade.
20/04/2025Aeronave
Avião de pequeno porte cai em Campina Grande
Acidente aconteceu no Distrito de São José da Mata.
20/04/2025