Menu
Paraíba

Mulher assassinada a tiros na PB pode ter sido executada por engano

A vítima que morreu foi identificada por Maria do Socorro. Ela era vizinha do dono do veículo, que segundo a Polícia seria o verdadeiro alvo dos criminosos.

Por Redação

22/04/2025 às 11:22 | Atualizado em 22/04/2025 às 11:42

Maria do Socorro morreu baleada em Livramento, na Paraíba (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada a tiros e um homem ficou ferido no município de Livramento, no Cariri da Paraíba, após dois homens numa moto atirarem contra o carro em que eles estavam.

O crime foi registrado nessa segunda-feira (21) e a suspeita da Polícia Civil da Paraíba é de que a morte da mulher aconteceu por engano.

A vítima que morreu foi identificada por Maria do Socorro. Ela era vizinha do dono do veículo, que segundo a Polícia seria o verdadeiro alvo dos criminosos.

O homem de 48 anos tinha saído de casa em direção à zona rural do município e a vizinha acabou por pedir uma carona.

Carro caiu em ribanceira após motorista também ser baleado em Livramento, na Paraíba — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Quando eles passavam por uma barragem, em que precisaram diminuir a velocidade, os dois homens na moto emparelharam e atiraram.

O motorista perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. A mulher morreu com um tiro e o homem, mesmo baleado, sobreviveu.

Ele foi levado inicialmente para o Hospital de Taperoá e depois para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo boletim médico da unidade hospitalar, o quadro de saúde dele é considerado estável.

G1

Anúncio full