Menu
Policial

Homem é brutalmente agredido durante jogo de sinuca na zona rural de Ibiara

O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (17), em um bar, no sítio Lagoa Seca, na zona rural de Ibiara.

Da Redação do Diamante Online

18/09/2018 às 18:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem, identificado como Wellington Mourato Torres, foi brutalmente espancado, durante uma discussão em um bar, no sítio Lagoa Seca, na zona rural de Ibiara, no final da tarde desta segunda-feira (17). O acusado da agressão é um homem identificado como José de Freitas.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, Wellington e José de Freitas se encontravam no estabelecimento comercial assistindo a uma partida de sinuca, quando teve início uma discussão entre os dois. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial mandou que os dois saíssem do local, momento em que a vítima foi perseguida e agredida com socos e pontapés pelo acusado, que fugiu do local, enquanto a vítima ficou caída no chão.

Uma ambulância do Serviço foi acionada e se deslocou para a localidade. Na localidade, os profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o hospital de Ibiara, onde foi medicada e passa bem.

A Polícia Militar ainda fez diligências, mas o acusado não foi preso.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full