Menu
Policial

Tragédia em Baraúnas: ex-prefeito mata filho após confundi-lo com assaltante

Testemunhas relataram que o Alysson teria tentado arrombar a casa do pai para apagar um princípio de incêndio

Da Redação do Diamante Online

13/11/2018 às 12:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-prefeito de Baraúna Adilson Azevêdo (MDB), matou, na noite de ontem, segunda-feira (12), o próprio filho, com um tiro, após confundi-lo com um assaltante. A vítima, Alysson Azevedo (PSB) também é ex-prefeito da cidade.

Testemunhas relataram que o Alysson teria tentado arrombar a casa do pai para apagar um princípio de incêndio provocado por uma panela de pressão que Adilson do feijão, como é mais conhecido, colocou no fogo, esqueceu e foi dormir.

Na tentativa de arrombar o portão para entrar, Alysson foi atingido por um tiro de arma de fogo disparado pelo próprio pai que achou que se tratava de um assaltante tentando entrar em sua residência.

O tiro atingiu o lado direito do peito do ex-prefeito, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A cidade está abalada.

Alysson tinha 38 anos e era casado. Ele governou o município de Baraúna de 2008 a 2012.

Filho de família tradicional, herdou do pai o dom da política. Adilson, que também foi prefeito por vários mandatos, é considerado o maior líder político de Baraúna.

Blog do Ninja

Tópicos
Anúncio full