Policial
Operação desarticula grupo que planejava matar prefeito e ex-prefeita de Piancó
A ação policial teve que ser antecipada para evitar a execução dos alvos.
Da Redação do Diamante Online
20/04/2023 às 18:20 | Atualizado em 03/05/2024 às 17:29
A Polícia Militar, em conjunto com a Civil, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público, realizou nesta quinta-feira (20) a operação Ponto Final na cidade de Piancó (PB) para desarticular um grupo criminoso que era responsável pela execução de pessoas.
Mais de 100 policiais integraram a ação e se dividiram no cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 1ª Vara da Comarca. A investigação apurava a execução do empresário Geraldo Erima Leite, que foi assassinado no dia 17 de julho de 2020 por dois pistoleiros a mando da mesma pessoa que planejava matar o atual prefeito, Daniel Galdino, e a ex-prefeita, Flávia Galdino.
Segundo a coordenação da operação, a ação policial teve que ser antecipada para evitar a execução dos alvos. Pelo menos três pessoas foram presas.
A Polícia Civil agiu rápido nas investigações com o apoio do Ministério Público, e foi possível desencadear a ação para que evitasse mais morte no município. Outras pessoas estão sendo investigadas por possíveis ligações com o grupo.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Paraíba
Mulher é morta a tiros dentro de residência em que morava, na Paraíba
Vítima foi identificada como Andressa Laída Silva, de 23 anos.
05/02/2025"Rastro do cangaço"
Operação mira quadrilha por ataques a bancos e carros-fortes na Paraíba
A polícia deve dar detalhes da operação ao longo desta quinta (28).
05/02/2025