Policial
Preso suspeito de atirar em criança de 5 anos na calçada de casa em João Pessoa
Segundo a polícia, homem mora no bairro São José, mesmo local em que aconteceu o crime.
Por Redação
16/01/2025 às 07:56
Suspeito de atirar em criança de 5 anos na calçada de casa é preso, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um suspeito de atirar em uma criança de 5 anos no bairro São José, em João Pessoa, foi preso nesta quarta-feira (15). O homem tem 27 anos, e é morador do mesmo bairro onde aconteceu o crime.
O suspeito foi localizado após uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios, a Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) e a Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios, Cristiano Mendes, o suspeito tem antecedentes criminais.
A primeira versão sobre o ocorrido indicava que um carro passou disparando, mas, de acordo com a polícia, existe a suspeita de que os tiros tinham o carro como alvo, e acabaram atingindo a criança.
Segundo a polícia, o suspeito nega as acusações e afirma que não estava em João Pessoa no momento do crime. Durante a operação, foram encontradas munições e drogas com o homem, que deve ser alvo de prisão preventiva.
Relembre o caso
O menino de 5 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro São José, em João Pessoa.
Segundo informações da TV Cabo Branco, a criança estava na calçada de casa com a tia e a avó, por volta das 0h30, quando um carro prata em alta velocidade passou pelo local e efetuou disparos.
O menino foi atingido por um tiro no peito, que saiu pelas costas, e foi socorrido por um veículo particular, sendo levado ao Hospital de Emergência e Trauma.
Em boletim, divulgado no final da tarde desta quarta, o hospital informou que a criança segue internada em estado grave na UTI pediátrica.
Não há registro de outros feridos.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Vale do Piancó
Polícia Militar age rápido, frustra assalto e prende suspeito em Piancó
Um indivíduo de 21 anos foi preso e outro suspeito de 30 segue foragido.
22/01/2025