Menu
Política

Oposição de Boa Ventura se divide e passa a contar com dois pré-candidatos à Prefeitura

Miguelzinho anunciou a pré-candidatura nesta sexta-feira (31).

Por Tadeu Gomes

31/05/2024 às 19:27 | Atualizado em 31/05/2024 às 21:57

Miguelzinho e Queiroga anunciaram pretensões de concorrer neste ano - Fotomontagem

Miguelzinho e Queiroga anunciaram pretensões de concorrer neste ano (Foto: Fotomontagem )

Um dia após a vereadora Queiroga Pinto (PSB) anunciar a pré-candidatura a prefeita pela oposição da cidade de Boa Ventura (PB), o ex-gestor do município Miguel Estandislau Filho divulgou que também tem pretensão de concorrer ao cargo na eleição vindoura. O anúncio foi publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (31). 

Conforme Miguelzinho (como é mais conhecido), ele quis apresentar 'uma nova proposta para o povo do município'. "A mudança que precisamos", publicou nas redes sociais. 

A divulgação da pré-candidatura dividiu a oposição do município, que agora passa a contar com dois nomes contra o pretenso postulante do grupo governista, Vital Neto (Republicanos). 

Segundo Miguel, ele conta com apoio do atual vice-prefeito, André Lacerda, e do deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil).

Estandislau foi prefeito do município boaventurense entre os anos 2012 e 2013, quando foi afastado do cargo. Ele concorreu novamente em 2020, mas obteve 44,77% dos votos, contra 55,23% da atual gestora, Talita Lopes (União Brasil). 

Diamante Online

Anúncio full