Menu
Política

União histórica em Santana de Mangueira: prefeito recebe apoio de principal líder de oposição

Grupos se reuniram neste domingo para anunciar a aliança.

Por Redação

07/07/2024 às 19:48 | Atualizado em 07/07/2024 às 20:21

Grupos se reuniram neste domingo - Divulgação

Grupos se reuniram neste domingo (Foto: Divulgação )

O prefeito de Santana de Mangueira (PB), Nerival Inácio, anunciou uma aliança histórica com o grupo liderado pelo empresário Ailton Pereira e sua esposa Adenilda. A parceria foi divulgada neste domingo (7) e .arca a união de forças entre antigos adversários, sinalizando um novo cenário político no município. 

A decisão de união veio após uma série de diálgogos. Ailton Pereira é um influente empresário da cidade, e Adenilda, por muitos anos concorreu ao cargo de prefeita e representava uma forte oposição. 

Para o gestor, a aliança representa um passo significativo na consolidação de um governo mais inclusivo e fortalecido. 

"A união com o grupo de Ailton e Adenilda é um marco para Santana de Mangueira. Juntos, temos a oportunidade de trabalhar em prol de um futuro melhor para todos os nossos cidadãos, deixando de lado as diferenças e focando no que realmente importa: o bem-estar do nosso povo", disse. 

Já Adenilda afirmou que a decisão de se aliar a Nerival foi baseada na confiança e na esperança de promover mudanças positivas. 

"Enxergamos no projeto de Nerival uma oportunidade real de progresso. Estamos unidos pelo desejo de ver Santana de Mangueira crescer e prosperar, e acreditamos que, juntos, podemos alcançar esses objetivos", afirmou.

Diamante Online

Anúncio full