Sertão
Criminoso envolvido na morte do policial Jerre Adriano é morto em confronto com a DRACO em Pombal
Criminoso de alta periculosidade, conhecido como “Guardinha”, foi morto em confronto com agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
Por Redação
27/09/2024 às 17:03 | Atualizado em 17/10/2024 às 09:47
Na manhã de quinta-feira (26), um criminoso de alta periculosidade, conhecido como “Guardinha”, foi morto em confronto com agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) em Pombal, Sertão da Paraíba.
O suspeito, que estava foragido, era apontado como um dos principais envolvidos no assassinato do policial Jerre Adriano, além de responder por vários homicídios, latrocínios e tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ao perceber a presença dos policiais, “Guardinha” reagiu a tiros, resultando em um confronto que terminou com sua morte. Ele era conhecido por sua extrema violência e era temido na comunidade local.
Com diversas passagens pela polícia, "Guardinha" era um dos criminosos mais procurados do Sertão paraibano, sendo investigado por uma série de crimes graves. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos em sua rede criminosa.
Assessoria
Tópicos
Mais Notícias em Sertão
Seca
Baixo volume do rio Piancó preocupa moradores de Boa Ventura
População boaventurense cobra resposta da Aesa.
12/11/2024