Menu
Vale do Piancó

Câmara de Vereadores passa a ter sede própria, em Conceição; veja as imagens da inauguração

Uma edificação antiga, cedida pela prefeitura, foi reformada e abrigará todos os trabalhos do legislativo local.

Da Redação do Diamante Online

28/03/2016 às 03:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois de muitos anos, utilizando o auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, a Câmara Municipal de Conceição (PB), ganhou neste sábado (26), sua Sede própria.

Uma edificação antiga, cedida pela prefeitura, foi reformada e abrigará todos os trabalhos do legislativo local. A obra custou pouco mais de R$ 140 mil aos cofres da Câmara.

Durante a inauguração da nova Sede que fica na Avenida Solon de Lucena, reuniram-se para o descerramento da placa, o Prefeito Nilson Lacerda, a vice-prefeita Nena Diniz e seu esposo Deon Diniz, vereadores, secretários, além de filhos ausentes e presentes de Conceição.

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS

A obra foi entregue pelo vereador-presidente, Flávio Mangueira, que ficou emocionado ao se pronunciar, dizendo que pra ele era um sonho concretizado, “entregar a Sede própria da Câmara Municipal, que na oportunidade ficará bem próximo do povo de Conceição, mesmo no centro da cidade”.

Após o corte da fita inaugural, foi dado início a uma Sessão solene, onde todos os parlamentares participaram, além de convidados.

A primeira Sessão Ordinária da nova Casa, acontece nesta segunda-feira (28).

Diamante Online

Anúncio full