Menu
Vale do Piancó

Prefeito de São José de Caiana consegue pagar folha de janeiro dentro do mês

Uma novidade foi o pagamento do adicional noturno para os guardas municipais e a insalubridade para os garis

Da Redação do Diamante Online

30/01/2017 às 22:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito José Leite Sobrinho, anunciou com muita alegria, o pagamento da folha de servidores efetivos, dentro do mês trabalhado, para esta terça-feira, dia 31 de janeiro.

Zé Leite disse que o pagamento só foi possível após ele ter jogado duro durante todo o mês de janeiro, evitando contratações, optando somente pelo essencial para que a prefeitura pudesse funcionar nesses primeiros dias de governo. Ele disse ainda que o pagamento foi feito para todos os funcionários efetivos da folha municipal e que vai tentar manter esse compromisso durante o seu governo.

“Fico muito feliz em poder contribuir com a regularização do pagamento dos funcionários efetivos do município. Tenho certeza servirá de motivação para o bom desempenho de suas funções públicas, assim a nossa cidade poderá se desenvolver com o decorrer do tempo”, comentou.   

Uma novidade foi o pagamento do adicional noturno para os guardas municipais e a insalubridade para os garis, que segundo a Secretaria de Administração, nunca foi implantada essas garantias nos seus contracheques.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full