Vale do Piancó
Servidor municipal morre vítima da Covid-19 em Santana de Mangueira; cidade fica abalada
165 pessoas já foram infectadas pela doença no município, tendo atualmente 11 casos ativos.
Da Redação do Diamante Online
25/12/2020 às 13:33 | Atualizado em 22/02/2025 às 06:24
(Vandin e Marileuza)
A morte do servidor público municipal Domingos Evandro Alves de Sousa, de 51 anos, chocou toda a cidade de Santana de Mangueira (PB) na noite dessa quinta-feira (24). Ele é mais uma vítima fatal da Covid-19.
Vandin de Juci, como era conhecido, estava internado em Campina Grande com complicações causadas pela doença, e sua família pedia orações a cada minuto para que ele pudesse ter a sua saúde reestabelecida.
Agente administrativo local, ele era muito conhecido na cidade. Ele deixou dois filhos (Diego e Danielle), fruto de do casamento com sua esposa Marileuza Alves. De acordo com o Boletim Informativo da Secretaria Municipal de Saúde, este foi o segundo óbito nomunicípio.
Em Santana de Mangueira, 165 pessoas já foram infectadas pela doença, tendo atualmente 11 casos ativos, dois deles internados em hospitais.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Sinistro
Carro capota em estrada de comunidade rural de Santana dos Garrotes
Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
28/04/2025Policial
Polícia Militar recupera motocicleta furtada após cerco, em Diamante
As polícias buscam agora localizar e prender os responsáveis pelo furto e adulteração do veículo.
28/04/2025