Menu
Vale do Piancó

Candidatos à Prefeitura de Piancó lamentam morte de vereadora

Júlio Eduardo (Progressistas) e Priscila Almeida (Republicanos) usaram as redes sociais para se solidarizar.

Por Tadeu Gomes

03/09/2024 às 20:11 | Atualizado em 03/09/2024 às 20:14

Os dois candidatos à Prefeitura de Piancó (PB), Júlio Eduardo (Progressistas) e Priscila Almeida (Republicanos), lamentaram a morte da vereadora Maria de Fátima Militão, mais conhecida como Tia Cotil, 70, ocorrida nesta terça-feira (3).

Os postulantes usaram as redes sociais para se solidarizar com a família.

Júlio, que era aliado político de Cotil, postou uma foto ao lado dela. — Hoje recebo a triste notícia do falecimento da minha amiga e companheira de jornada Tia Cotil. Que falta você nos fará. O coração de todos os piancoenses chora com a sua partida — escreveu o postulante.

Eduardo ainda lembrou da história de vida da parlamentar. — Uma grande mulher. Um exemplo para todos, companheira, leal, determinada e batalhadora, sempre disposta a servir e ajudar ao próximo. Me ensinou muito em nossas caminhadas — completou.

Já Priscila, divulgou uma nota de pesar nos stories do Instagram. — Manifestou o meu mais profundo pesar pelo lamentável falecimento da vereadora Cotil, ocorrido nesta terça-feira (3). Neste momento de dor e tristeza, estendo minhas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem força e paz para atravessar esse momento difícil — publicou. 

A candidata também postou um vídeo lamentando o fato.

Nota publicada por Priscila (Foto: Reprodução/Instagram)

Tia Cotil faleceu pós passar três dias hospitalizada no hospital de Trauma de Campina Grande. A causa do óbito ainda não foi divulgada.

A parlamentar estava concorrendo à reeleição no pleito deste ano e já havia tido o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral.

O sepultamento ainda será anunciado pela família.

Diamante Online

Anúncio full