Vale do Piancó
Primeira audiência do Orçamento Democrático Estadual 2025 será em Itaporanga
Evento será realizado dia 8 de maio da ECIT José Sinfrônio de Assis Melo.
Por Redação
23/04/2025 às 08:54 | Atualizado em 23/04/2025 às 17:31
Calendário foi lançado nessa terça-feira (Foto: Divulgação)
O Governo da Paraíba lançou, nessa terça-feira (22), o calendário do Orçamento Democrático Estadual (ODE) 2025 e selecionou Itaporanga como sede da primeira plenária.
O evento, que terá participação do governador João Azevedo, será realizado no dia 8 de maio na ECIT José Sinfrônio de Assis Melo e vai reunir prefeitos e representantes das 18 cidades da região do Vale do Piancó
O prefeito do município Itaporanguense, Azif Lemos, esteve presente no lançamento do ODE e demonstrou felicidade em poder abrir o ciclo de audiências neste ano.
— Esse é um momento histórico para todo Vale do Piancó. Um marco de conquista, responsabilidade e esperança. É ouvindo o povo que a gente constrói políticas públicas reais, inclusivas e que transformam — publicou o gestor.
A calendário do ODE ficou da seguinte forma:
- 8/5- Itaporanga
- 9/5- Princesa Isabel
- 15/5- Mamanguape
- 16/5-Ingá
- 5/6- Pocinhos
- 3/7- Riacho dos Cavalos
- 4/7- Pombal
- 10/7- Sousa
- 11/7- Cajazeiras
- 31/7- Bananeiras
- 1/8- Barra de Santa Rosa
- 7/8- Santa Luzia
- 8/8- Campina Grande
- 21/8- Itabaiana
- 22/8- João Pessoa
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Gestão municípal
Prefeito reúne secretários e consultores para pauta sobre a inserção de Boa Ventura no Mapa do Turismo Brasileiro
26/04/2025Rede elétrica
Apagão geral é registrado na região do Vale do Piancó na noite deste domingo
Os relatos da falta de energia foram publicados por usuários nas redes sociais.
26/04/2025